Ano novo, Roupa nova, Branco de novo!

Olá meu queridos e amados leitores! Sentiram minha falta? Aposto que sim! E olhem que eu sou muito humilde viu? HAHAHAHAHA Mas vamos combinar, que até eu já tava morrendo de saudade disso aqui *-* Em 2013, tive a brilhante idéia de criar esse blog que compartilho com vocês, porém estive muito atolada nesse final de ano, deixando vocês na mão. Mas essa história vai ter um final feliz! TO DE VOLTA GALERAAAA! Que em 2014 possamos estar mais próximos, e que vários leitores novos se juntem à nos nessa caminhada!

E pra começar, nada melhor do que look ANO NOVO! Mas e depois? O que fazer com a roupitcha comprada com tanto carinho para as festas de fim de ano? Intocar no guarda-roupa e esperar 2015? NAAAAAAAAAAAO!!! Vim mostrar várias opções de como usar a roupinha branca tao fofa, no nosso dia-a-dia. Vamo trabalhar? Vem comigo!

Bom, a minha roupa de ano novo foi um vestidinho branco bem básico, com uma rendinha por cima, uma rasteirinha e um maxi brinco pra completar o look! Recentemente, tive minha aula da saudade da facul e todos combinamos de irmos vestindo branco, então meu look de ano novo foi repaginado, só trocando o saltinho, pela rasteirinha e a make mais glamourosa, toda trabalhada no glitter *-*

~3      ~  3

A make toda trabalhada no glitter fez um sucesso!

111

Usei: Vestido,C&A, R$59 (na promo) |Brincos, DWZ bijoux (Shopping Rio Mar) R$25|  Sandália, C&A (muito antiguinha, não lembro preço!)| Glitter dourado, Ricosti, R$ 10| 

Agora chega de look do dia, e vamos pensar. E agora? Como reaproveitar a minha roupa do ano novo?

Camisa Branca

Peça chave! Se você escolheu passar a virada com essa peça, não errou! Dá pra usar mais umas cem vezes! Olha só!

CAMISA BRANCA-2

Com saia, com short, com calça, quer mais?

camisa feminina branca seda 3

Short ou Saia 

O verão chegou gente! É pra usar e abusar dessa peça! Confesso que é minha peça preferida! Se liga.

CAVALO11

look-blusa-verde-saia-branca-claudinha-stoco4

A dica é investir nas cores! O branco tem o poder de realçar mais ainda!

look-com-shorts-branco

branco03

look-short-branco

Vestido

E agora? Assim como eu, você escolheu o famoso vestido? Dá pra usar depois? Olha essas daqui de baixo e depois me responde!

vestido-branco-para-o-dia-a-dia

Essa daí de cima, já tá tomando um sorvete, pra mostrar que o vestidinho ficou super cool! É só jogar uma sapatilha e feito!

vestidos-simples-de-renda

E um passeio ao ar livre, com o bofe! Basta jogar um oclão e uma bolsinha mais rústica, tá feito o look!

Então, é isso amores. Espero que vocês tenham gostado do primeiro post do ano! Se liguem que amanhã tem mais!

Não esqueçam de curtir nossa página no face aqui embaixo! 

Beijos =*

Posted on Janeiro 2, 2014, in Uncategorized. Bookmark the permalink. 3 comentários.

  1. Amei tudo …ficou maravilhosoooo! Beijos amor!!!!
    Cada dia melhor!

  2. Meu Deus tu merece todo o sucesso do mundo com esse blog!!! Esse post ficou show e sem onda nenhuma eu realmente fiquei procurando o que fazer com as peças que usei no ano novo, muito obrigada mesmo pelas dicas e estou a espera de mais ajudinhas, por que todas que estão aqui eu uso e compartilho com minhas amigas e amigos também.
    Xeroooooo!!

  3. Parece que tu passou esse tempo se aprimorando na maneira de como manter um blog bombando…voltasse mais profissa que nunca! Feliz ano novo, quero mais dicas e adorei a de hoje…prega amadora!

Comenta aqui!

