Estilo Píton – Snake Print – ou simplesmente Estampa de COBRA!

Olá meus queridos,

hoje o Estilo, veio pra deixar vocês por dentro da moda da estampa de Cobra! Há tempos quero fazer um post falando sobre esse tipo de estampa que voltou com tudo! Até mesmo para aquelas que tinham medo de ousar. Várias peças caíram no gosto das famosas, e duvido que não caia no seu também! O Animal Print, invadiu o mundo da moda há alguns anos e pelo visto, ainda vai ficar por muitos e muitos!

Esse ar de roupa luxuosa, de estampa glamourosa é que me encanta! É por isso que eu sou apaixonada pelas cobras! Aqui vai algumas idéias de como usar essa tao amada estampa! Vamos conferir?

 

1 – Calça com estampa de Cobra! 

Faz tempo que to atrás de uma assim! Bem básica, com tons neutros, que fazem com que essa fama de “Perua” se desligue, dando a chance para a sofisticação entrar em cena!

estampa-de-cobra011

animal-print1

estampa-de-cobra009

In Love por esta aqui de baixo! A cara do Estilo Lundgren!!!!

tumblr_l2c7np4VFP1qaybpao2_500

Olha a jogada com o Blazer, como deixa o look mais sofisticado! Eu amei.

leggings-estampadas-2012-cobra

2 – Camisas Snake Print 

Essa, eu já garanti a minha e até já postei anteriormente aqui no blog! Adoro! Aqui em baixo, vocês podem ver vários looks, do fashion até o romântico, passando pelo perua glamourosa, até o vou ali na padaria e volto!

animal-print4

Liiiinda essa, tem até no ebay, que eu já vi!

camisa-feminina-estampa-de-cobra

Aqui, a fofa da Ana Lu, usando e abusando da Snake Print

IMG_6740

camisa-feminina-estampa-cobra-de-chiffon_1372709296603_BIG

549925_608653512497252_783474862_n

A dona Helo, também fez muito sucesso com esse estilo!

img_14501

3 – Shorts, Saias e Acessórios lindos de morrer!

shorts-estampa-de-cobra

Look-do-dia-como-usar-estampa-de-cobra-camiseta-blazer-salto-alto-schutz-blog-moda-14

look-dia-como-usar-saia-cintura-alta-estampa-cobra-blog-moda-12

images

maxi-colar-cor-ouro-velho-com-estampa-couro-de-cobra-bege_MLB-F-3696033747_012013slippers-com-estampa-de-cobra-em-verde-ou-vermelho-r18980-cada-na-mr-cat-tel-21-2431-9706-1331827689061_956x500

ddd

Eai? Vai apostar na estampa de cobra nessa estação? Eu vou correndo procurar minha calça, que estou louca!

Beijosssssss

Posted on Agosto 30, 2013, in Uncategorized. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Comenta aqui!

